Renato Maurício Prado critica contratação de Vidal e crava nome que seria ideal para o Flamengo




Torcedores.com: A diretoria do Flamengo surpreendeu no final da noite de ontem e fechou a contratação de Arturo Vidal. A princípio, tudo levava a crer que o destino do meia seria o Boca Juniors, também interessado no jogador. Contudo, o rubro-negro agilizou nas últimas horas e chegou a um acordo com os representantes. A informação foi dada inicialmente por Benjamin Back.



Segundo o ge.com, Vidal assinará contrato até dezembro de 2023. Agora, o jogador é aguardado no Rio no início da semana para acertar os últimos detalhes. Apesar da empolgação de grande parte dos torcedores do Flamengo, há quem não tenha gostado muito do novo reforço.

Renato Maurício Prado não ficou nada contente com a chegada do chileno. Para ele, trata-se de um investimento desnecessário levando em conta a idade e o perfil como um todo.



“Eu não acho o Vidal uma boa contratação, definitivamente não acho. Já é veterano, caro, baladeiro. Eu sinceramente não me empolgo com essa contratação. Tomara que me surpreenda. Eu, por exemplo, não me empolgava com o Hulk no Atlético, e ele fez tudo que fez. Mas eu achei excelente a vinda do David Luiz e não está jogando bulhufas. Esses caras mais veteranos são sempre apostas duvidosas”, disse Renato em seu canal no YouTube.

“Eu preferiria mil vezes que tivesse vindo o Wendel, que está no Zenit. Quando eu acho que tá na hora do Flamengo se livrar da geração 85 ele trás alguém como o Vidal. Agora é torcer para dar certo, mas eu não contrataria”, completou o jornalista.



Flamengo e Wendel possuem um acordo

Wendel ainda não está descartado. De acordo com Julio Miguel Neto, há um acordo verbal entre Flamengo e o jogador. Resta agora um acerto com o clube russo, que promete fazer jogo duro. O rubro-negro quer o jogador mediante um empréstimo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Está certo. Já tem velho demais no time. Como entender trazer Vidal e não ficar com Andreas que é jovem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário