Após encaminhar acerto com Vidal, Flamengo abre conversas por Alexis Sánchez




Coluna do Fla: O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola. Depois de fechar as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria do Rubro-Negro não perde tempo e abre conversas por Alexis Sánchez, atacante da Inter de Milão (ITA). Dessa forma, o Mais Querido tenta reforçar o ataque com mais um atleta de nível europeu no elenco.



Alexis Sánchez já não tem mais tanto espaço no futebol italiano e busca novos ares, no entanto, o atacante ainda tem o desejo de disputar a temporada 2022/23 pela Inter de Milão. Mesmo focado em se preparar para a nova época, o centroavante já iniciou conversas com o Flamengo para abrir negociações. Lembrando que o Mengo ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo avançado chileno. Informações publicadas primeiramente pelo portal Goal Chile.

Aos 33 anos, Alexis Sánchez está na Inter de Milão há três temporadas. No total, são 109 jogos com a camisa do clube italiano (4.290 minutos em campo), com apenas 20 gols marcados e 19 assistências assinadas, participando, assim de 39 tentos. O atacante chileno, então, se envolve diretamente em jogada de bola na rede a cada 110 minutos.



Longe do auge da carreira alcançando em tempos de Arsenal (ING), entre 2014 e 2017, o atacante chileno é peça acima da média para o futebol sul-americano. Revelado pelo Cobreloa (CHI) e com passagens por Colo-Colo (CHI), River Plate (ARG), Udinese (ITA), Barcelona (ESP), Arenal (ING), Manchester United (ING) e, agora, Inter de Milão (ITA), Alexis Sánchez abre as portas ao Flamengo para início de conversas. Dessa forma, o Rubro-Negro é a equipe que pode proporcionar a primeira experiência do atleta chileno no futebol brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários