Torcida do Flamengo elogia novidade do time de Dorival: “Merece mais chances”




Torcedores.com: O jogo entre Santos e Flamengo teve várias novidades no time do Mengão e, entre elas, uma se destacou pela torcida, principalmente nos comentários na web. Boa parte dos torcedores elogiaram a atuação do jovem volante Victor Hugo, que ao lado de João Gomes e Thiago Maia, deu ritmo ao meio campo do Flamengo.



Na web, os torcedores se renderam ao futebol do menino. Veja as reações!





Dorival elogiou Victor Hugo após o jogo

Victor Hugo foi apontado como substituto de Andreas Pereira dentro do elenco do Flamengo. O jogador, que chegou a ser titular nos últimos meses, deixou o clube na sexta-feira após o Flamengo não chegar em um acordo com o Manchester United.

Após o jogo e a vitória sobre o Santos, Dorival Júnior não economizou elogios ao garoto que mostrou personalidade para vestir a camisa do Flamengo.



“Espero. Se ele repetir o que fez hoje… Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente. Quando girava, partia com muita segurança em cima da última linha adversária. Teve comportamentos excelentes, acho que isso mostra a efetividade do trabalho na base do clube, o quanto esses jogadores estão chegando preparados para cima”, exaltou o técnico do Flamengo.

O treinador ainda elogiou as qualidades do atleta que, de acordo com Dorival, deixou o time no segundo tempo por conta de cãimbras.

“De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno. No segundo tempo, sentiu um princípio de cãibras, pediu para alterarmos, mas fez uma partida muito boa. Talvez tenhamos ganho um ótimo garoto”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários