Renato Maurício Prado aprova possível reserva de Arrascaeta no Flamengo: “Sabe jogar bola”




Torcedores.com: Chamando a responsabilidade em campo, Arrascaeta viveu uma noite de artilheiro em Flamengo x Atlético-MG. Anotando dois gols, o uruguaio assegurou a classificação do time carioca, que ganhou moral para a sequência da temporada. Mediante a importância do camisa 14, Renato Maurício Prado se mostrou preocupado com possíveis ausências do atleta em confrontos decisivos.



Como Arrascaeta faz parte da seleção uruguaia e pode desfalcar o Flamengo por lesões e acúmulo de cartões, RMP vem cobrando a contratação de um meia-atacante. Dessa forma, o jornalista vê com bons olhos a possível chegada de Alexis Sánchez, que vem discutindo sua saída da Inter de Milão, assim como ocorreu com Vidal.

“Seria bom, né. Embora seja mais um jogador de idade avançada, mas para, eventualmente, revezar com o Arrascaeta, sabe jogar bola, sem dúvida nenhuma. o Flamengo precisa de um reserva do Arrascaeta”, disse em seu canal no YouTube.



Segundo a imprensa italiana, Sánchez recusou investidas de Flamengo, Galatasaray, Sevilla, Villarreal Colo Colo e River Plate. Isso porque o camisa 7 da Inter de Milão possui o interesse de atuar em um time de ponta na Europa.


Reforço na lateral-direita do Flamengo

Ainda que Rodinei tenha feito uma bela partida diante do Atlético-MG, Renato Maurício Prado destacou que a lateral-direita precisa de um nome mais confiável. Agora, resta saber se a diretoria irá atender o pedido, tendo em vista as dificuldades para se encontrar um nome acessível no mercado.

“O Rodinei jogou muito, mas isso não quer dizer que o Flamengo não precisa de um lateral-direito. Precisa sim! A gente sabe que o Rodinei joga muito em um dia e entrega no jogo seguinte“, analisou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários