Possível reforço do Flamengo, Varela não consegue voo pro Rio de Janeiro por motivo inusitado




Torcedores.com: O Flamengo está otimista em um acerto com o lateral Guillermo Varela, que pertence ao Dinamo Moscou e pode, nas próximas horas, ser anunciado como reforço do clube carioca.



No entanto, a sua vinda para o Rio de Janeiro vai demorar um pouco mais do que o previsto e por um motivo pra lá de inusitado. O jogador não queria embarcar para o Brasil sem o seu cachorro e, por conta desse imprevisto, o voo acabou sendo mais complicado de ser encontrado.

“Varela estava com dificuldades de arrumar voos para o Rio de Janeiro porque só queria embarcar junto do seu cachorrinho, não queria deixar o PET para trás… Obs: tem meu respeito”, escreveu a repórter Raisa Simplicio em seu twitter.




Varela está próximo de fechar com o Flamengo
O lateral Guillermo Varela acionou a cláusula da FIFA para deixar o Dinamo de Moscou e fechar com o Flamengo. O contrato do jogador será válido até junho de 2023, segundo revela o jornalista Venê Casagrande.

“Guillermo Varela já acionou a cláusula da FIFA para ficar livre e assinar com o Flamengo o contrato válido até junho de 2023. O Rubro-Negro está perto de anunciar a contratação do lateral direito uruguaio. Empresário e jogador chegam ao Rio nesta semana”, escreveu Venê.




Revelado pelo Peñarol, do Uruguai, o lateral Guillermo Varela conta com passagens pelo Manchester United, da Inglaterra, Eintracht Frankfurt, da Alemanha, FC Copenhague, da Dinamarca e Dinamo Moscou, da Rússia.

O jogador, apesar da pouca idade, ainda disputou a Copa do Mundo 2018, na Rússia, sendo titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos. Depois, por conta de uma lesão fico de fora do restante da competição e das convocações do Uruguai.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.