Flamengo encaminha contratação e negociação pode ser definida ainda nesta terça




Extra: O Flamengo pode finalizar ainda nesta terça-feira mais uma das contratações da janela de transferências. Dessa vez, o jogador é o uruguaio Guillermo Varela, de 29 anos, que joga como lateral direito no Dínamo de Moscou, da Rússia. Com a guerra contra a Ucrânia, o atleta tem direito a acionar uma cláusula da Fifa para romper o seu contrato com a atual equipe.



De acordo com a imprensa uruguaia, Varela viajará para o Brasil para acertar o seu contrato com o Flamengo. As negociações acontecem diretamente entre o agente do jogador e o clube, mas ainda não há a confirmação se o lateral já utilizou a cláusula e está liberado do contrato com o time russo. Caso positivo, ele já poderá assinar com o rubro-negro.

Depois de reforçar o setor ofensivo, o Flamengo agora volta suas atenções para as linhas de trás. Com a saída do lateral chileno Isla e a indefinição sobre o futuro de Rodinei, o clube foi até o mercado para procurar um jogador para a função. Matheuzinho também é frequentemente utilizado na vaga.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Agif

Postar um comentário

0 Comentários