Flamengo abriu negociação por Wendel e conta com a vontade do jogador em voltar ao Brasil




O Flamengo abriu negociação com o volante Wendel que pertence ao Zenit da Rússia, segundo a jornalista Isabelle Costa da S1Live, Marcos Braz e Bruno Spíndel já iniciaram as conversas com os empresários do jogador para uma contratação por empréstimo.



O Flamengo tentará a contratação utilizando o mecanismo da FIFA, que possibilita a suspensão de contrato por um ano a jogadores que estão em times na zona de confronto da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, utilizando o mecanismo da FIFA, o Flamengo negocia diretamente com o jogador e entende que não é necessário um acordo inicial com o time russo. Porém isso não agrada aos russos, que não tem interesse na negociação.



Ainda segundo o jornalista, um parente de Wendel afirmou que o jogador deseja voltar ao Brasil e quer jogar no Flamengo.

Wendel atualmente está de férias no Rio de Janeiro, lugar onde mora sua família, onde tem casa e até um sítio.

Wendel foi formado no Fluminense e já havia sido sondado pelo Flamengo em temporadas passadas, quando jogava pelo Sporting de Portugal, hoje no Zenit da Rússia seu passe está avaliado em 15 milhões de Euros, valos que está descartado pela cúpula rubro-negra, que deseja o empréstimo do atleta usando o mecanismo da FIFA. 



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários