Estrangeiros se impressionam com show da torcida do Flamengo: “Insano!”




Coluna do Fla: O “inferno” proporcionado pela torcida do Flamengo na última quarta-feira (13) teve repercussão mundial. Páginas de outros países da América do Sul e até da Europa destacaram o show da Maior Torcida do Mundo nas redes sociais. O mosaico e as fumaças rubro-negras na entrada dos times em campo foram os principais destaques em comentários estrangeiros no Twitter, durante o jogo contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil, pelas oitavas de final.



VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS

Paraguai


Argentina


Inglaterra


Espanha

 
O clima infernal foi provocado por Gabigol, no fim da partida de ida, no Mineirão, quando o Flamengo perdeu por 2 a 1. Em entrevista após o encerramento do jogo, o camisa 9 disse que o Maracanã estaria um inferno na revanche. A torcida comprou a briga do artilheiro e transformou o Maior do Mundo em um cenário pouco visto na história do futebol. Com a classificação, o ídolo rubro-negro repetiu um gesto muito famoso em anos anteriores: levantou a plaquinha. Dessa vez, mudança nos dizeres: saiu o famoso “hoje tem gol do Gabigol” e veio à tona o “bem-vindo ao inferno”.



— Estou muito feliz. Como eu falei, acho que eles entenderam o que eu falei. Realmente, hoje foi um inferno. Para a gente chegar, para o Atlético-MG chegar. Dentro de campo, foi lindo. Desde o aquecimento, o mosaico, os fogos, as cores vermelha e preta do Flamengo no Maracanã. Eu acho que foi uma noite inesquecível que vai ficar guardada para sempre e espero que a gente possa combinar mais infernos por aí – declarou Gabriel, na zona mista do estádio, na quarta-feira (13).

Como bem disse Gabigol, novos infernos são esperados nos futuros duelos. No final de julho, o Flamengo começa a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, com adversário a ser definido na próxima terça-feira (19), em sorteio da CBF. Nas primeiras semanas de agosto, na mesma fase, só que agora na Libertadores da América, o Mengão encara o Corinthians, na luta por uma vaga nas semifinais. Enquanto os mata-matas não chegam, o Fla segue a caminhada no Campeonato Brasileiro, quando joga no sábado (16), contra o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários