Diego fala sobre turbulências, diz o que mudou no Flamengo e revela o maior mérito de Dorival Jr. para time crescer




ESPN: E o Flamengo voltou a triunfar pelo Brasileirão. Neste sábado (16), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada, o Rubro-Negro recebeu o Coritiba e venceu por 2 a 0.



Após a partida, em entrevista ao Premiere, o camisa 10 Diego Ribas fez análise sobre a turbulência passada pelo Rubro-Negro recentemente, dando créditos para o técnico Dorival pela crescente do time.

"Como é bom fazer um gol, voltar aqui em Brasília, onde a festa é maravilhosa, vencer, fazer um grande jogo, isso é muito bom. Eu acredito que o recado é para nós mesmos, nunca duvidamos do nosso potencial, mas acho que todas as grandes equipes passam por momentos de turbulência, onde não se encontram, mas nunca faltou vontade, dedicação”, disse.



“Agora, com a organização que nós temos, o Dorival está sabendo usar muito bem o que temos de melhor, que é o grupo. Realmente a energia está muito positiva, mas é nossa responsabilidade preservar isso”, acrescentou.

“Para preservar é com muita humildade, muito trabalho, como fizemos hoje. E, sim, estamos mais vivos do que nunca no Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. A tendência é a equipe continuar crescendo", finalizou.



Com a vitória, o Flamengo foi a 24 pontos e subiu para o 7° lugar na tabela, agora a quatro pontos do Athletico-PR, que abre o G-4. Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (20), a partir das 20h30, para compromisso contra o Juventude, mais uma vez em Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários