segunda-feira, 18 de julho de 2022

Com Everton Cebolinha, Flamengo pode ter novo trio de ataque contra o Juventude




Coluna do Fla: Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Dorival Júnior poderá contar com Everton Cebolinha, que, na manhã desta segunda-feira (18), teve o nome registrado no BID. Diante disso, o comandante pode ter um novo trio de ataque para este embate.



Com Everton Cebolinha liberado para fazer sua estreia, Gabigol voltando de suspensão automática pelo terceiro amarelo e Pedro, que vem sendo escalado como titular da equipe, a expectativa é de que o trio jogue juntos pela primeira vez na temporada. Dorival Júnior, inclusive, após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Coritiba, no último sábado (16), já deixou claro que conta com o novo camisa 19 de imediato para os próximos compromissos do Mais Querido na temporada.

Vale destacar que mesmo sem poder atuar pelo Flamengo por conta do aguardo da abertura da janela de transferências que deu início nesta segunda-feira (18), Everton Cebolinha já estava integrado ao elenco. O atacante, inclusive, já vinha realizando treinamentos táticos e físicos junto com todo o plantel do Rubro-Negro.



Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira (18) para o próximo compromisso na temporada. Na quarta-feira (20), o Rubro-Negro encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário