segunda-feira, 18 de julho de 2022

Vidal rasga elogios para lateral Rodinei em coletiva do Flamengo: “La Maquina”




Torcedores.com: Vidal, enfim, foi apresentado ao Flamengo. O volante chileno de 35 anos há vários anos mostra interesse em atuar pelo Rubro-Negro e, para a felicidade de muitos, este dia chegou.



Em entrevista coletiva após sua apresentação oficial, Vidal falou sobre o lateral-direito Rodinei, que vem vivendo altos e baixos nesta temporada. O volante se referiu ao atleta Rubro-Negro como “La Maquina”, e demonstrou já estar se entrosando bem com o lateral-direito brasileiro:

“A máquina! (risos). É um jogador que me encantou muito e me passou a imagem de ter muita confiança. Conversei com ele, que entende bem o espanhol” – disse Vidal.



Vidal quer ajudar o Flamengo a vencer mais uma Libertadores

Questionado sobre os objetivos da temporada, Vidal afirmou seu compromisso com o Flamengo para ajudar o Rubro-Negro a conquistar mais uma Copa Libertadores da América. O volante chileno disse ainda que ficou apaixonado pelo Maracanã lotado apoiando o Rubro-Negro no duelo diante do Atlético-MG:

“Esse é meu primeiro sonho (ganhar a Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso.



Na verdade, acho que foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram no futebol. Quando entrei no campo e a torcida começou a gritar meu nome sem nunca ter jogado aqui. Achei que ia chorar. Não consegui acreditar no que estava acontecendo.” – declarou o chileno.

Vitória no final de semana após classificação empolgante na Copa do Brasil

Após eliminar o Atlético-MG da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo no fim de semana pela 17ª rodada do Brasileirão Série A e venceu por 2 a 0 o Coritiba, com gols de Gustavo Henrique e Diego Ribas. Com isso, o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos, ocupando a 7ª colocação. O próximo compromisso flamenguista está marcado para o dia 20 de julho, às 20h30, onde o Mengão encara no Mané Garrincha, em Brasília, o Juventude, pela 18ª rodada da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário