Zico elogia Gabigol e dá conselho a atacante do Flamengo




Torcedores.com: Esperando que o Flamengo volte ao caminho dos títulos, Zico acredita que Gabigol precisa mudar sua postura em campo. Como o camisa 9 leva muitos cartões amarelos, o time carioca pode ter que que lidar com sua ausência em partidas importantes. Diante do Coritiba, pelo Brasileirão, ele ficou fora da partida por suspensão automática, situação que o Galinho espera que diminua cada vez mais. Recentemente, o ex-camisa 10 pediu para o atacante tocar sua perna para que a fase goleadora fosse retomada.



Apesar do alerta, Zico também questionou os critérios da arbitragem nacional. Em sua visão, a CBF precisa aperfeiçoar o trabalho do VAR no país, já que a ferramenta, que deveria ajudar em decisões, vem causando, em alguns jogos, ainda mais problemas.

“Ele é um tremendo jogador, veste a camisa mesmo! Corre atrás e é um lutador. Tendo um pouquinho mais de calma para evitar de levar cartão amarelo à toa… é muito cartão. Deixa os caras discutirem. Mas é difícil saber o critério que estão usando. O VAR, que eu sou favorável, leva 30 segundos na Inglaterra. Antes do VAR entrar, já estão em cima do juiz”, disse ao Flow Sport Club.



“Encontrei o Gabigol agora. Falei: ‘Passa a mão de novo na perna’. Já estava muito tempo sem fazer gol. Ele falou que era só dois jogos, eu disse que era muito. Ele passou a mão na minha perna esquerda e fez logo dois, um foi anulado (contra o Cuiabá)”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários