Coincidência? Juiz escolhido para Flamengo x Atlético-MG apitou últimas três eliminações rubro-negras na Copa do Brasil




Coluna do Fla: Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo encara o Atlético-MG, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para este confronto, Wilton Pereira Sampaio é o juiz principal. Coincidência ou não, vale destacar que, nos últimos três duelos eliminatórios do mata-mata nacional, o goiano foi responsável pela arbitragem e o Mais Querido acabou sendo eliminado.



Em 2019, no ano mágico do clube, o Flamengo não conseguiu superar o Athlético-PR. No Maracanã e, nos pênaltis, a equipe paranaense levou a vantagem. Dois anos depois, a história se repetiu. Diante de um estádio lotado, o Mais Querido acabou sofrendo o revés pelo mesmo time, desta vez, pelo placar de 3 a 0. Já em 2020, contra o São Paulo, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0.

VEJA SEQUÊNCIA DOS JOGOS:

2021 – Flamengo 3 X 0 Athletico-PR
2020 – Flamengo 3 X 0 São Paulo
2019 - Flamengo 1 x 1 Athletico-PR tempo normal – Pênaltis 3 a 1 para a equipe paranaense.

Wilton Pereira Sampaio apitou as três últimas eliminações do Flamengo na Copa do Brasil



Vale destacar Wilton Pereira Sampaio já apitou dois jogos do Flamengo pelo Brasileirão este ano. Os duelos foram contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, e em ambos, o Rubro-Negro saiu reclamando da arbitragem. O tema tem sido muito falado entre as duas equipes. O Atlético-MG, inclusive, tenta marcar uma reunião com Wilson Seneme, chefe de arbitragem da CBF, ainda antes do duelo.

Diante desse retrospectivo negativo, o Flamengo tenta reverter essa situação, e sair classificado na próxima quarta-feira (13) para as quartas de final da competição. No primeiro encontro entre as equipes, o Atlético-MG derrotou o Fla por 2 a 1, no Mineirão e diante disso, tem a vantagem do empate.

Como já mencionado, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários