Após classificação na Libertadores, Dorival comenta sobre contratação de Vidal




Lance!: Um dos temas da entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior após a histórica vitória do Flamengo sobre o Tolima foi Vidal, provável reforço do time para a sequência da temporada. O treinador pregou nos chão quanto a contratação do meio-campista, mas acredita que, uma vez que o negócio for concretizado, o chileno terá uma rápida adaptação ao Rubro-Negro. 



- Temos que ter calma. A vinda dele é um fato. A apresentação dele em definitivo é outro completamente diferente. Acho que todos conhecem bem o Vidal, sabem das suas capacidades, suas qualidades. Precisamos dar o tempo ao jogador, mas é um tipo de jogador que, com certeza, terá uma adaptação rápida, vindo a acontecer em definido, será de grande valia a nossa equipe - disse Dorival.

Cabe lembrar que Vidal desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Tolima por 7 a 1. Nesta quinta-feira, o meia realizará exames médicos para poder assinar com o Flamengo.

Entretanto, antes da assinatura, ele ainda precisará concluir o distrato com a Internazionale de Milão. Portanto, voltará à Itália para que a negociação tenha um final feliz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários