Alvo do Flamengo, Wendel toma decisão sobre futuro




Torcedores.com: Wendel é um alvo antigo do Flamengo e o jogador escolhido pelo clube para ser o substituto de Andreas Pereira, que retornou ao Manchester United e foi negociado com o Fulham, da Inglaterra. O volante que pertence ao Zenit, da Rússia, está desde junho negociando com o Mengão.



Nesta segunda-feira no final do dia, o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação sobre o futuro do jogador que bateu o martelo e ficará longe do Flamengo: Wendel vai renovar com o Zenit, da Rússia. A informação do jornalista garante que o anúncio deve ser feito nos próximos dias.

O Flamengo queria contratar o jogador por empréstimo até a metade de 2023, no entanto, com a renovação junto ao Zenit, o negócio fica praticamente impossível para o Flamengo nesta janela de transferências.



“Wendel aceita proposta de renovação com Zenit e frustra sonho do Flamengo em tê-lo por empréstimo.

Empresários do meia chegaram a um acordo com os russos, e a extensão do vínculo, que atualmente vai até 2025, será confirmada em breve”, escreveu Venê em seu twitter.

Wendel no Flamengo era sonho antigo
O jogador vinha negociando com o Flamengo desde junho, no entanto, o empréstimo do jogador nunca pareceu um negócio interessante ao Zenit, que analisou a investida do Flamengo e afirmou que só negociaria o atleta em definitivo.



Com isso, a negociação chegaria em um patamar financeiro fora dos padrões do Flamengo, com uma proposta que precisaria partir de, pelo menos, 15 milhões de euros, para a contratação do atleta revelado pelo Fluminense. Agora, com contrato renovado, as chances do jogador atuar no Rubro-Negro estão praticamente zeradas e o seu futuro deve se manter no exterior por enquanto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários