Xingamentos da torcida do Flamengo contra Paulo Sousa repercutem em Portugal




Espn: A derrota do Flamengo para o Fortaleza em pleno Maracanã neste domingo repercutiu até em Portugal. A imprensa lusa, de olho nos técnicos portugueses, deu destaque aos xingamentos proferidos pela torcida rubro-negra em direção ao comandante do elenco.



“O copo de água parece ter transbordado para os torcedores do Flamengo em relação a Paulo Sousa. Após a derrota no Maracanã frente ao Fortaleza, por 2 a 1, os adeptos da equipe carioca não perdoaram e enxovalharam o treinador português”, escreveu o “A Bola”, um dos principais jornais esportivos do país.

O “O Jogo”, outro veículo especializado português, também repercutiu a situação delicada de Paulo Sousa.



“Flamengo perde em casa contra o último e Paulo Sousa é visado pelos adeptos”, intitulou a publicação.

“Com este empate, a equipe de Paulo Sousa segue no 10º posto, com 12 pontos, a oito do agora líder isolado Corinthians. Paulo Sousa foi visado pelos adeptos, que consideraram que formação comandada pelo treinador português é um ‘time sem vergonha’”, escreveu o jornal.

A equipe rubro-negra volta a campo, pela 10ª rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (8), a partir das 20h30, para partida fora de casa contra o Red Bull Bragantino. Já na quinta (9), é a vez do Fortaleza voltar a campo, a partir das 20h, para compromisso contra o Goiás, na Arena Castelão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários