Vasco publica e depois apaga vídeo ironizando o Flamengo após decisão judicial sobre Maracanã




O imbróglio entre Flamengo e Vasco pela liberação do Maracanã para o Cruzmaltino segue rendendo frutos. Na noite desta terça (28), o clube de São Januário publicou um vídeo em suas redes sociais ironizando o rubro-negro que é quem responde judicialmente pela administração do Estádio e quem juntamente com o Fluminense paga as altas contas para manter o funcionamento do mesmo.



Antes de o Vasco conseguir a decisão judicial a seu favor para mandar a partida contra o Sport no estádio, o Flamengo publicamente que os argumentos vascaínos para tal se baseavam em uma 'tese de boteco'. Algo que foi usado na postagem provocativa, mas que por algum motivo logo depois foi retirada do perfil do clube, ficando apenas as gravações alternativas feitas por torcedores. Veja abaixo:


O Flamengo ainda tenta barrar a realização da partida e entrou com novo recurso, no texto, o clube chegou a lembrar que a grande quantidade de jogos em uma temporada pode acarretar em lesões e citou a de Gabigol em 2020, contra o Del Valle-EQU.

Além disso, o Flamengo atacou o Vasco pelo discurso do rival. Os rubro-negros afirmaram que a liberação de Vasco e Cruzeiro no estádio foi em caráter de exceção.

Segundo a decisão da Justiça, caso o Consórcio Maracanã não obedeça a determinação, a administradora terá que pagar R$ 2 milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Carlos Aventureiro

Postar um comentário

0 Comentários