Torcedores do Flamengo resgatam mensagem de Marcos Braz sobre Dorival Júnior: “Previu o futuro”




Torcedores.com: Apesar do Flamengo adotar cautela, a tendência é que Paulo Sousa seja substituído por Dorival Júnior. Dessa forma, o técnico, que estava desempenhando um bom trabalho à frente do Ceará, irá desembarcar no Rubro-Negro para sua terceira passagem pelo time carioca. Neste cenário, torcedores resgataram uma publicação de Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol, em que a contratação do técnico, em 2012, foi celebrada.



Na época, o Flamengo havia despedido Joel Santana e decidiu apostar em Dorival Júnior para comandar a equipe. Anteriormente, o profissional havia conquistado a Série B pelo Vasco, mas não conseguiu ter o mesmo sucesso no maior rival do Cruzmaltino. Apesar disso, o desligamento ocorreu por uma falta de consenso envolvendo uma redução salarial.

“A tendência com a chegada do Dorival Jr é melhorar a equipe do Flamengo porque pior do que estava não tem como ficar”, escreveu Braz.




Neste cenário, a “previsão” de Braz virou motivo para brincadeiras entre a torcida do Flamengo. Isso porque a situação se repetiu em 2022, já que Paulo Sousa acabou sendo uma decepção e o time vem praticando um futebol sem brilho na temporada.

Veja abaixo as mensagens sobre a publicação de Braz em 2012.















- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários