segunda-feira, 20 de junho de 2022

Saiba quando Everton cebolinha deve estrear pelo Flamengo




Coluna do Fla: Everton Cebolinha é oficialmente jogador do Flamengo. Nesta segunda-feira (20), o Mais Querido anunciou o atacante nas redes sociais e destacou o encontro entre o recém-contratado e os novos companheiros de equipe, como Gabigol e Filipe Luís. A partir de agora, o Rubro-Negro trabalha com a ideia para que o atleta entre em campo no dia 20 de julho, diante do Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão.



Isso porque, Everton Cebolinha apenas poderá estrear pelo Rubro-Negro a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências de inverno será aberta. Desta forma, o Mais Querido busca o melhor momento para que o atacante entre em campo pela primeira vez com o Manto Sagrado, e a partida diante do Juventude, em 20 de julho, no Maracanã, é vista como ideal para o jogador iniciar sua trajetória no clube.

É importante destacar que Cebolinha chega ao Flamengo em um momento crucial na temporada, visto que o atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e o técnico Dorival Júnior não possui muitas opções para a posição. De acordo com o Departamento Médico do clube, o camisa 27 passará por um procedimento cirúrgico e apenas retornará aos gramados na próxima temporada, já que o tratamento dura entre 10 e 12 meses.



Apesar de não ter Cebolinha à disposição, o técnico Dorival Júnior já iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário