segunda-feira, 20 de junho de 2022

Gabigol faz 'cobrança' humorada a Everton Cebolinha em encontro no Flamengo




O Dia: O Flamengo anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), a contratação do atacante Everton Cebolinha. Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, é possível ver o encontro do novo camisa 19 com os jogadores do atual elenco do Rubro-Negro. Nos encontros, três cenas chamaram a atenção dos torcedores.



De forma humorada, o atacante Gabigol abraçou Everton e disparou: "Contra mim, um leão, quero ver agora".

Em seguida, a publicação do clube mostrou o primeiro encontro do atacante com o massagista Denir. Aos 72 anos, o massagista continua com seu amor pelo clube, e, de forma humorada, brincou: "Qualquer coisa fala com o Denir que eu resolvo". Em seguida, Everton respondeu: "Fiquei sabendo que você é quem manda aqui", fazendo com que o massagista caísse na gargalhada.

O experiente lateral-esquerdo Filipe Luís foi mais um a brincar com o atacante, e até fez uma "ameaça": "Não preciso mais marcar ele, mas vai tomar porrada nos treinos."


Para trazer Cebolinha de volta ao Brasil, o Flamengo desembolsou cerca de 13,5 milhões de euros (pouco mais de 70 milhões de reais, pela cotação atual). Porém, há metas que podem alavancar o valor para 17.5 milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário