Perto de anunciar Jorge Jesus, Fenerbahçe mira a contratação de três jogadores brasileiros, um deles do Flamengo




Torcedores.com: Depois de uma novela que parecia não ter fim com o Flamengo, Jorge Jesus está bem próximo de acertar oficialmente com o Fenerbahçe, da Turquia. E, o treinador pode ganhar reforços de peso no clube turco. Três grandes jogadores brasileiros estão na mira dos turcos. São eles, Marcelo, Willian e Gabigol.




Marcelo deixou o Real Madrid e está livre no mercado. Tudo indica que o jogador deve permanecer no futebol europeu por mais uma temporada. Com isso, Jorge Jesus teria pedido a contratação do jogador. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, após o pedido de Jesus, o Fenerbahçe, da Turquia sondou a situação do atleta.

A intenção de Marcelo é de permanecer no futebol europeu. “Agora, eu preciso de 15 dias de férias. Não quero saber de telefone, depois vou ver. Quero jogar a Champions. Acho que dá para jogar”, garantiu o jogador.



Agora, com Jorge Jesus praticamente confirmado, o Fenerbahçe avalia eventuais reforços para a temporada. Segundo o jornal ‘Fanatik’, da Turquia, um dos nomes inclusos na lista é o de Willian, ex-Chelsea e atualmente no Corinthians. Nos últimos dias, surgiram notícias envolvendo um possível desejo do atleta em deixar o Brasil.

Hoje, o atacante do Corinthians registrou queixa na polícia alegando que vem recebendo ameaças de torcedores do Timão. O momento de Willian no clube não é bom, por isso, uma possível saída não está totalmente descartada.



Outro nome pedido por Jorge Jesus no Fenerbahçe é de Gabigol. Segundo informações da CNN da Turquia, o clube turco estuda a contratação do atacante. De acordo com a publicação, os turcos discutem internamente a possibilidade de adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. A ideia seria utilizar o investimento de dois atletas que poderão ser vendidos (Pelkas e Szalai) no atacante do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários