Flamengo toma atitude e agiliza negociação por reforço: “Reunião marcada”




Torcedores.com: O forte elenco do Flamengo deve passar por mais uma pequena reformulação com os campeonatos em andamento na metade desta temporada.



Flamengo tem reunião marcada por reforço e pode anunciar um novo atleta em posição carente para Paulo Sousa nesta temporada: um volante. O jogador que faça o chamado box to box no setor de meio campo é o que pede o técnico português.

Por isso, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, uma reunião entre Marcos Braz e Thiago Mendes está marcada para esta quinta-feira (02) para acertar a possibilidade da negociação acontecer.



“Marcos Braz teria marcado uma reunião amanhã com Thiago Mendes, que está de férias no Brasil! Volante é uma das prioridades do Flamengo pra janela do meio do ano”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Lyon abre caminho para Flamengo contratar Thiago Mendes

Caso queira contratar um volante, o Flamengo tem no radar Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França, que terá caminho livre para defender o rubro-negro.



De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Lyon está abrindo caminho para o Flamengo levar Thiago Mendes para não perder o jogador de graça futuramente.

“O Flamengo deixou alinhado uma nova investida no volante Thiago Mendes para o meio do ano! Os franceses aceitam negociar o jogador nesta janela afim não perder o mesmo no fim do ano “gratuitamente” quando o seu contrato o permite assinatura de um novo vínculo com outro clube!”, escreveu em seu twitter.

Clube inglês tentou levar Thiago Mendes

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o West Ham, da Inglaterra, entrou na disputa pela contratação do volante e pode tentar dar um “chapéu” no Flamengo. Pesam em favor do clube inglês o alto salário e a possibilidade de jogar na Premier League.



“O West Ham, da Inglaterra, entrou na parada por Thiago Mendes e, com potencial muito maior de oferecer um melhor salário do que o Flamengo. Mais do que isso, o West Ham pode dar para ele [Thiago Mendes] a oportunidade de jogar na Premier League, o campeonato mais visado do futebol no mundo. Tudo o que os dirigentes não queria era uma concorrência pelo volante”, afirmou Nicola.

Marcos Braz falou sobre a negociação

Na janela do começo do ano o Flamengo recebeu sinal verde de Thiago Mendes, e passou a iniciar contatos com o Lyon. Na ocasião, o vice de futebol Marcos Braz não fechou a porta para uma nova investida pelo jogador.



“O Thiago Mendes fez de tudo para vir para o Flamengo. Nós conseguimos a movimentação do jogador que não imaginávamos: ele externou a vontade, disse que daria dois anos a mais de contrato pro Lyon, ganhando menos, para conseguir a liberação para vir pro Flamengo. Eu preciso agradecer o Thiago Mendes. E eu respeito a posição do Lyon. A gente entendeu a decisão e saímos de lá imediatamente”, disse Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgaçãobr />

Postar um comentário

0 Comentários