Paulo Sousa e comissão técnica se despedem dos jogadores e deixam delegação em Atibaia




Coluna do Fla: Paulo Sousa foi demitido pelo Flamengo nesta quinta-feira (09), após sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração, o treinador se despediu dos jogadores de forma ‘tranquila’ e deixou a delegação rubro-negra ao lado de sua comissão técnica, em Atibaia.





O treinador sofreu muitas críticas após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no último domingo (05), no Maracanã. Torcedores rubro-negros fizeram protestos e pediram a demissão do treinador, que ocorreu apenas nesta quinta-feira (09), depois do revés contra o Bragantino, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Informação do portal ‘S1 Live’.

Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo agiu rápido no mercado e acertou a contratação do técnico Dorival Júnior, que estava no comando do Ceará. A partir de agora, a expectativa é de que o treinador seja anunciado como novo comandante do Mais Querido, se juntando à delegação rubro-negra nesta sexta-feira (10), com foco na partida contra o Internacional, no sábado (11), pelo Brasileirão.



O duelo entre Flamengo e Internacional será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Isabelle Costa

Postar um comentário

0 Comentários