Mauricio Isla estaria a um passo da Universidad Católica-CHI, diz rádio




TNT: O técnico Dorival Júnior pode ter uma baixa nas próximas semanas. Trata-se do lateral direito Mauricio Isla, que, segundo a 'Rádio ADN', estaria a um passo de fechar com a Universidad Católica, do Chile, que estava no mesmo grupo do Flamengo na Libertadores.



De acordo com a publicação, o defensor de 34 anos já teria um acordo verbal com a diretoria dos 'Cruzados', faltando apenas acertar sua rescisão contratual com o Rubro-Negro para virar jogador da Católica. Ele não foi utilizado nos últimos três jogos do Fla, contra Fortaleza, Internacional e Cuiabá, e deve ter a saída facilitada.

Apesar de nascido no Chile, Isla nunca atuou profissionalmente em seu país natal. Isso porque ele deixou as categorias de base da própria Universidad Católica, em 2007, para se transferir para a Udinese, da Itália, onde estreou. Depois, passou por Juventus, QPR, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe, antes de chegar ao Flamengo, em 2020.

Com a camisa rubro-negra, foram 83 partidas disputadas, com quatro gols marcados e 11 assistências disponibilizadas aos seus companheiros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários