Landim terá reunião com prefeito do Rio por construção de estádio do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo é um dos responsáveis pela gestão do Maracanã, ao lado do Fluminense. O Rubro-Negro, no entanto, estuda a possibilidade de construir o próprio estádio, que seria no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.



Rodolfo Landim tem encontro marcado na próxima semana com Eduardo Paes, prefeito do Rio se Janeiro. O mandatário rubro-negro aguarda, somente, o político retornar de Lisboa-POR, onde tem compromissos até terça-feira (28). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.

Landim deseja retomar o projeto de construção de um estádio de futebol no Parque Olímpico. Apesar de o clube, no mês passado, ter desmentido a possibilidade, há, sim, o interesse de o Flamengo ter a própria praça esportiva, preservando melhor o gramado e deixando o local ‘a cara do Fla‘.

Enquanto isso, o Flamengo mantém os jogos no Maracanã, onde divide, como dito, a concessão com o Fluminense. No estádio, o Rubro-Negro entra em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), contra o América-MG. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários