Jornalista detona diretoria do Flamengo e Paulo Sousa após declaração do ex-técnico do clube




Torcedores.com: O Flamengo acertou na última terça-feira (21) a rescisão do técnico Paulo Sousa e sua comissão técnica. Após alguns dias com a “novela” se arrastando, o clube chegou a um consenso com as partes e pagou R$ 7,5 milhões aos portugueses à vista.



Após o acordo, Paulo Sousa utilizou as redes sociais para se despedir da torcida rubro-negra, e deixou nas “entrelinhas” uma crítica indireta ao falar sobre o seu curto trabalho na Gávea. O posicionamento, no entanto, foi questionado pelo jornalista Renato Maurício Prado, que não poupou comentários sobre as declarações.

“E existem trouxas, como o trio de patetas formado por Landim, Braz e Spindel, que caem na conversa mole de um treinador medíocre por onde passou, como Paulo Sousa”, disparou RMP, crítico assíduo do trabalho de Sousa no Flamengo.




PALAVRAS DO EX-FLAMENGO

No seu perfil no Instagram, Paulo Sousa agradeceu o carinho recebido durante os seis meses clube, e aproveitou para fazer uma reflexão.

“Quero agradecer ao Flamengo pelo convite e pela oportunidade de treinar uma equipa com sua grandeza, sua história. Foi um tempo de muito aprendizado.

Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos – sem exceção – rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho.

Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão“, pontuou o ex-comandante técnico do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários