Jornalista acredita em saída de titular do Flamengo: "Vai aceitar a primeira proposta"




Torcedores.com: Após sequência como titular, Hugo Souza irá começar o duelo entre Internacional x Flamengo no banco de reservas. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Dorival Júnior, que fará sua estreia no clube carioca no duelo pelo Brasileirão, escolheu Diego Alves para defender a baliza da equipe. Sendo assim, o camisa 45, naturalmente, ficou insatisfeito com a mudança, mas respeitou totalmente a escolha do comandante.



Apesar disso, Hugo Souza pode deixar o Flamengo ainda em 2022. Caso alguma oferta seja feita pelo arqueiro, a tendência é que o jogador aceite deixar o futebol brasileiro para que tenha mais espaço atuando no exterior.

“Óbvio que ele não gostou (de voltar a ser reserva), mas ele entende, é um cara super correto. Será que ele deseja sair do Flamengo? Eu acredito que sim. Pelo que eu ouço de pessoas no Ninho do Urubu, a primeira proposta que o Hugo Souza receber, vai aceitar. Se o Flamengo vai aceitar ou não, é outra história”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.



Em 2022, Hugo Souza lidou com críticas pesadas por conta de falhas em jogos do Flamengo. No entanto, a atuação de gala contra o Fluminense fez com que o goleiro recuperasse parte do prestígio com a torcida. Mesmo assim, Dorival Júnior entende que a presença de Diego Alves será mais benéfica para o time na partida deste sábado (11).

“Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.”, relatou nas redes sociais.



Depois de estrear no profissional e viver um ótimo momento, Hugo Souza, como foi relatado, passou por um declínio na carreira. Ainda que tenha entrado na mira do Ajax, uma oferta do clube holandês ainda não chegou ao Flamengo. Dessa forma, o contrato, válido até 2025, seguirá sendo cumprido pelo atleta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários