sábado, 11 de junho de 2022

Com saída praticamente definida na janela do meio de ano, Isla pode ganhar sobrevida com a chegada de Dorival




Torcedores.com: O técnico Dorival Júnior, do Flamengo, pode dar uma sobrevida para um medalhão que estava com sua saída praticamente acertada da equipe para a próxima janela de transferências.



A informação de Raisa Simplicio é que Dorival pode ser determinante para a chegada de reforços e permanência de jogadores que antes eram questionados pela diretoria. Para exemplificar, a repórter usou os exemplos do lateral Isla e do atacante Everton Cebolinha.

“O Flamengo quer o Everton Cebolinha não é de hoje. Nessa, a opinião do Dorival Júnior não vai ser fundamental. A opinião do treinador será determinante na possível saída de atletas. Por exemplo: Fla estava aberto a negociar o Isla agora se chegasse algo, mas se o Dorival quiser, o lateral pode ficar até o final do ano, quando acaba seu contrato com o clube”, escreveu Raisa.



Outro medalhão ganhará espaço com Dorival Júnior

O técnico Dorival Júnior fará sua estreia pelo Flamengo contra o Internacional já com uma mudança importante no time titular. Segundo o repórter Cahê Mota, do Globoesporte.com, o treinador vai escalar Diego Alves como titular do time na partida deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ele voltará a atuar pelo Flamengo após quase quatro meses, já que entrou em campo pela última vez no dia 27 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Carioca, no empate por 2 a 2 com o Resende, no Nilton Santos.



Dorival quer encerrar qualquer polêmica envolvendo o problema que teve com Diego Alves ainda em 2018, em sua última passagem pelo clube, quando deixou o atleta na reserva de César. Segundo o repórter do Ge.com, os dois já haviam se acertado no fim do mesmo ano e acabado com as polêmicas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário