Jorge Jesus responde se pediu contratação de jogadores do Flamengo para o Fenerbahçe




Torcedores.com: Após fechar com o Fenerbahçe, Jorge Jesus iniciou o planejamento para a próxima temporada do time turco. Por conta disso, nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão e Ayrton Lucas passaram a ser cogitados pela imprensa do país. Porém, o técnico, em contato com o jornalista Venê Casagrande, negou que, inicialmente, tenha a intenção de contratar jogadores do Rubro-Negro.



Neste cenário, Jorge Jesus só irá dar aval para eventuais tratativas se o Flamengo demonstrar intenção em vender peças do atual elenco. Dessa forma, o português deixou claro que não vai assediar atletas que fazem parte do plantel de Dorival Júnior.

“Ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Flamengo demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação”, relatou o jornalista.




ARÃO PODE DEIXAR O FLAMENGO?

De acordo com o diário Fanatik, Willian Arão foi alvo de uma oferta de três milhões de euros (R$ 16 milhões) do Fenerbahçe. Como William Carvalho, do Betis, é uma opção difícil no mercado, o camisa 5 do Flamengo seria visto como um nome mais acessível. No entanto, nenhuma negociação, atualmente, se encontra em aberto nos bastidores.

“Não é normal um jogador que era segundo volante passar a ser primeiro volante e, agora, um zagueiro. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer. Quero dar os parabéns a ele, e espero que ele continue defendendo essa camisa como faz, como dizem os torcedores do Flamengo, o Manto. Que seja muito feliz, porque o Flamengo fica muito feliz de te ter também.”, elogiou Jesus à FlaTV.



Agora, resta saber se o Flamengo vai colocar Willian Arão à disposição do Fenerbahçe. Nesta quarta (22), em jogo diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o volante está cotado para começar jogando ao lado de João Gomes e Andreas Pereira no meio-campo da equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários