sexta-feira, 3 de junho de 2022

Flamengo solta nota desmentindo reportagem sobre relacionamento de Diego Alves com comissão técnica




Torcedores.com: Na noite desta quinta-feira (1), o Flamengo divulgou em seu site oficial uma nota onde esclarece a polêmica envolvendo o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. O Rubro-negro nega a informação divulgada pelo ‘Jornal O Globo’, que afirma que os dois profissionais vivem problema de relacionamento nos bastidores do clube.



“Não existe problema de relacionamento entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Ambos construíram uma relação ao longo do tempo de trabalho e que segue se fortalecendo. Da mesma forma com o preparador Paulo Grilo”, afirmou o Flamengo.

Por meio da nota oficial, o Rubro-negro também nega que Diego Alves estaria fora dos planos do clube. O Flamengo cravou que o goleiro treina normalmente com o grupo após se recuperar de lesão e seguirá à disposição da comissão técnica. 



Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo:

Sobre a matéria publicada na tarde desta quinta-feira (2) pelo Jornal O Globo, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece mais uma vez que o conteúdo não condiz com a verdade dos fatos. 

Não existe problema de relacionamento entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Ambos construíram uma relação ao longo do tempo de trabalho e que segue se fortalecendo. Da mesma forma com o preparador Paulo Grilo.

A reportagem diz que Diego Alves está fora dos planos, o que também não é verdade. O atleta treina normalmente com o grupo após se recuperar de lesão e seguirá à disposição da comissão técnica. 

A publicação também afirma que o goleiro proferiu a frase “Juntos, menos alguns” no vestiário após o jogo contra o Sporting Cristal. Mais uma na sequência de inverdades.

O Flamengo repudia a publicação e lamenta a forma com a qual seguidas matérias sugerem situações inexistentes, colocando em confronto torcida e profissionais da instituição. 

O Clube de Regatas do Flamengo reitera o ambiente de trabalho e a união em busca dos objetivos na temporada. A conexão entre torcida e time resulta em grandes conquistas. E seguiremos em busca de mais!


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário