Após renovar com Matheusinho, Flamengo prepara renovação de três peças importantes do time




Torcedores.com: Flamengo e Matheusinho chegaram a um acordo e jogador renovou seu contrato. Portanto, o lateral direito ficará no Mengão até dezembro de 2026. O anúncio veio nesta quinta-feira (2).



Matheusinho é hoje o titular da lateral direita do Flamengo. O jogador, portanto, superou o contestado Maurício Isla, além do Rodinei que nunca teve a confiança do torcedor rubro-negro.

Os concorrentes de Matheusinho têm contratos apenas até dezembro e não irão renovar. Isso porque, de acordo com informação da jornalista Raisa Simplicio, o Flamengo deseja liberar o lateral chileno já no meio do ano se aparecer uma proposta do agrado do jogador.



“O Flamengo não planeja renovar com Isla e se chegar algo bom para ele no meio do ano, diretoria não descarta liberar. Renovação do Rodinei segue travada e mesmo que não saia, tendência é que a longo prazo não fique no clube”, escreveu a jornalista.

Conquanto, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de um outro lateral. Uma vez que como tudo indica, apenas o Matheusinho está nos planos do Flamengo.



Flamengo almeja outras renovações

Após renovar com Matheusinho, o Flamengo mira a renovação de outros jovens em ascensão. Desta forma, a diretoria do Fla trabalha para ampliar o vínculo com João Gomes, o atacante Lázaro e meia-atacante Victor Hugo.

O João Gomes tem, portanto, sido monitorado pelo futebol europeu, o Atlético de Madrid é um dos principais interessados no volante do Flamengo.



De acordo com o ‘O Globo’, o atacante Vitinho é mais um dos atletas que o Mengão estuda uma renovação. No entanto, o Fla visa renovar com o jogador para que ele não saia de graça para outro clube. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano.

A estratégia do Flamengo é ter uma multa reduzida para que assim, consiga atrair clubes interessados na contratação do jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários