Jornalista diz que Thiago Mendes não é prioridade e revela que o Flamengo pode surpreender em contratação




Torcedores.com: Em alta no Lyon, Thiago Mendes, alvo do Flamengo no ano passado, voltou a entrar no radar em 2022. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a situação envolvendo o interesse no jogador sofreu uma mudança nos bastidores. Apesar do interesse, a negativa do clube francês nas duas últimas janelas fez com que a diretoria colocasse o nome apenas em observação. Sendo assim, uma investida, neste momento, não é avaliada.



De acordo com uma fonte consultada pelo diário, o Flamengo trabalha com outros atletas. Dessa forma, existe a expectativa por uma contratação surpreendente, assim como ocorreu com Andreas Pereira, que “vazou” apenas dias antes do acerto ser fechado.

“(Temos) outros nomes na frente de Thiago Mendes. E ótimos nomes”, relatou a pessoa consultada.

Com base no discurso, é possível afirmar que o Flamengo, além de Vidal, analisa outras oportunidades de mercado. Como Andreas Pereira está de saída, existe a possibilidade de Paulo Sousa ganhar dois reforços para o meio-campo.



Em dezembro, Paulo Pitombeira, agente de Thiago Mendes, rechaçou uma saída do atleta. Mediante sua valorização, o Flamengo precisaria abrir os cofres para que o Lyon aceitasse uma venda, algo que influenciou a decisão do clube.

“Thiago está voando lá (Lyon) agora, chance zero de voltar ao Brasil”, afirmou o agente a Venê Casagrande.

FRUSTRAÇÃO POR ACERTO COM O FLAMENGO TER MELADO

Em desabafo, Kelly Mendes, esposa do volante, relatou que Thiago Mendes estava disposto a jogar no Flamengo. Porém, como ficou no Lyon, a situação mudou, e o jogador pode priorizar uma permanência na Europa.



“Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Estou me referindo à saída do meu marido para ir pro Flamengo”

“Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. o Thiago é um dos jogares mais bem pagos do mundo. Não estamos falando só de França, Europa, Estados Unidos. Estamos falando do mundo. Na posição dele, é um dos jogares mais bem pagos“, afirmou Kelly em 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários