Flamengo pode chegar ao fim de sequência no Maracanã com 100% e colado no topo do Brasileirão




Espn: Após o tropeço contra o Ceará na 6ª rodada do Brasileirão, o Flamengo iniciou uma sequência de cinco jogos no Maracanã com a esperança de poder ter uma retomada em sua temporada e arrefecer a crise envolvendo Paulo Sousa.



Na época, o Fla ainda não tinha garantido a sua classificação para as oitavas da Libertadores e vivia situação complicada no Brasileirão, empatado com o primeiro time na zona de rebaixamento, o Juventude.

Agora, depois de quatro dos cinco jogos em sua casa, o time vive situação bem diferente. Na Conmebol Libertadores, com duas vitórias, o time se garantiu como terceira melhor campanha da fase de grupos, mesmo com críticas da torcida sobre o desempenho de determinados jogadores.



O jogo contra o Goiás foi cercado de maior expectativa sobre a entrevista que Paulo Sousa daria sobre o caso Diego Alves do que pelo próprio jogo. Ainda assim, dentro de campo, o time conseguiu vencer por apertado 1 a 0.

O ponto alto da sequência foi no clássico contra o Fluminense. O time conseguiu vitória de virada por 2 a 1, encerrando sequência de cinco jogos sem conseguir derrotar o rival e com direito a atuação de gala do criticado goleiro Hugo.



No próximo domingo (5), o time encerrará a sequência no Maraca contra o Fortaleza, podendo se consolidar na briga pelo topo da tabela. O time é, atualmente, 8° colocado, com 12 pontos conquistados, três a menos que os líderes Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários