Flamengo divulga relacionados com volta de Santos após um mês e meio, David Luiz segue fora




GE: Santos é a cara nova na lista de relacionados do Flamengo para encarar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, David Luiz segue fora e Fabrício Bruno, que está treinando com o grupo, ainda não fica à disposição de Dorival Júnior.



A última partida de Santos, que entrou em campo somente quatro vezes pelo Flamengo, aconteceu no dia 4 de maio, no 2 a 2 com o Talleres, na Argentina, pela Libertadores. Desde então, o goleiro passou por um longo período de recuperação de um estiramento grau dois na coxa, sofrido enquanto treinava passes no Ninho.

O Flamengo vivia a expectativa do retorno de David Luiz, que sentiu desconforto muscular logo no iníco da partida contra o Cuiabá e teve diagnosticado um edema na coxa. O zagueiro fez tratamento intensivo e treinou separado segunda e terça-feira, mas ainda está em processo de transição e não tem condição de jogo.



O mesmo vale para Fabrício Bruno, que voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana após quase três meses. O defensor será reavaliado na sexta-feira para saber se já volta contra o América-MG, domingo, ou na viagem para Colômbia pela Libertadores, onde o Flamengo encara o Tolima.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários