Dorival faz mudanças no Flamengo para segundo jogo contra o Atlético/MG




GE: > Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel. Assim o Flamengo vai entrar em campo para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Vitinho e Ayrton Lucas deixam o time em relação aos que começaram no 2 a 0 para o Galo no último domingo, pelo Brasileirão.



Na formação, o treinador volta a atuar com um volante centralizado na cabeça da área (Willian Arão) e dois alinhados (João Gomes pela direita e Andreas Pereira pela esquerda). No trio ofensivo, Arrascaeta abre mais pela esquerda avançado para atuar ao lado de Gabriel, enquanto Ribeiro faz a diagonal da direita para ocupar o espaço de meia. A jornalista Julia Malak informou no Twitter que Filipe e Arão tinham sido testados, e o ge confirmou quais foram as mudanças.

A formação é similar a que Dorival utilizou em sua estreia, diante do Internacional, quando Arão começou pelo meio e Thiago Maia e Andreas alinhados um pouco adiante. Na ocasião, Filipe Luís também foi titular.

A delegação rubro-negra embarca na tarde desta terça-feira para


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tiraria o MAtheuzim q fiouc na saudade no jogo passado, e colocaria o Rodinei, q na velocidade se equipara ao Keno. Ai é só esperar o resultado. rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário