Dorival faz teste e Flamengo pode ter mudança contra o Tolima




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (29), o Flamengo volta a campo diante do Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para o duelo, que será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, o técnico Dorival Júnior preparou a equipe com uma mudança no meio-campo: a entrada de Diego Ribas na vaga do centroavante Pedro, que iniciou na partida do último sábado (25), contra o América-MG, pelo Brasileirão.



Antes de viajar para a cidade de Ibagué, local onde será realizada a partida contra o Tolima, Dorival Júnior comandou a atividade do elenco rubro-negro nesta terça-feira (28) e escolheu colocar Diego Ribas entre os titulares. Desta forma, o atacante Pedro saiu do time principal e ficará à disposição do treinador no banco de reservas. A informação é da jornalista Júlia Malak.

É importante destacar que, após algumas partidas à frente do Flamengo, Dorival Júnior implementou o esquema 4-3-3 na equipe rubro-negra, com intuito de ter mais jogadores no meio-campo. Com as ausências de João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França, que testaram positivo para Covid-19, apenas Diego Ribas permaneceu à disposição do treinador para a partida contra o Tolima.

Com Diego Ribas de titular, o Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Tolima, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, nesta quarta-feira (29), pela ida das oitavas da Libertadores. O confronto terá exibição da ESPN, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários