Athletico-PR notifica o Flamengo e exerce cláusula para ficar em definitivo com Hugo Moura




GE: Flamengo e Athletico-PR chegaram a um acordo pela negociação em definitivo de Hugo Moura. O Furacão notificou o clube carioca para exercer a cláusula que garante a compra de 50% dos direitos econômicos do volante por 1.2 milhão de euros (R$ 6.6 milhões). As partes agora discutem a forma de pagamento para assinatura dos novos contratos até a próxima quinta-feira, dia 30.



O Athletico-PR se aproveitou dos termos que davam desconto para compra em definitivo caso definido até o fim do primeiro semestre. Se a decisão ficasse para o fim do ano, o valor dos mesmos 50% subiria para 1.5 mi de euros (R$ 8.3 mi). Hugo Moura tem 24 anos e está no clube paranaense desde o início da temporada.

Pelo Furacão, são 20 jogos em 2022, 19 como titular e dois gols marcados. Revelado pelo Flamengo, Hugo subiu aos profissionais em 2018 e entrou em campo 31 vezes com um gol marcado. Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, da Supercopa do Brasil de 2020, e capitão na conquista da Copinha em 2018, nunca teve sequência.

Em 2020, foi emprestado ao Coritiba e conseguiu se destacar mesmo na campanha do rebaixamento, com 28 jogos, um gol e três assistências.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários