De férias, Everton Cebolinha treina com personal particular antes de se apresentar ao Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo está em busca de reforços para a janela de transferência internacional do meio deste ano, que abre no dia 18 de julho. Everton Cebolinha foi o primeiro contratado. O atacante, contudo, ainda está curtindo as férias, mas, mesmo assim, já está se preparando fisicamente, visando se apresentar bem ao novo clube.



No Ceará, Everton Cebolinha contratou um personal particular, Victor Fernandes, especialista em fisiologia do esporte, para comandar os treinos técnicos-físicos. Também de férias, o volante Éderson dos Santos, do Salernitana (ITA), marcou presença durante as atividades.

Everton Cebolinha ficou cerca de dois anos sem férias e, por isso, decidiu tirar um tempo para descansar neste ano. Além disso, o contrato do atacante com o Flamengo é válido somente a partir de 1 de julho, com duração até 31 de dezembro de 2026.




A princípio, o Flamengo desembolsará 13,5 milhões de euros ao Benfica (POR) (cerca de R$ 73,9 milhões na cotação atual) pela contratação do jogador. Entretanto, há cláusulas no contrato que podem fazer a quantia chegar a 17,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 95,4 milhões).

Flamengo e Everton Cebolinha ainda não cravaram uma data para o atleta se apresentar no CT do Ninho do Urubu. Isso porque, o jogador terá que ir a Portugal finalizar os trâmites da mudança para o Rio de Janeiro. Entretanto, a previsão é que até 1 de julho – podendo ser já no dia 27 de junho -, o atacante passe a treinar com os novos companheiros no Mengão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários