terça-feira, 28 de junho de 2022

Com três setores esgotados, mais de 52 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Atlético/MG




Coluna do Fla: No último dia 22 de junho, Atlético-MG e Flamengo disputaram a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O segundo e decisivo duelo do mata-mata nacional será realizado no Maracanã, no próximo dia 13 de julho, e a expectativa é de casa lotada.



A parcial atualizada para Flamengo x Atlético-MG, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, é de 52.301 bilhetes comercializados. Estão esgotadas as entradas para os Setores Norte, Leste e Oeste, e restam apenas alguns ingressos para o Maracanã Mais.

Como dito anteriormente, o primeiro duelo entre cariocas e mineiros foi disputado no dia 22 de junho, no Estádio Mineirão. Na ocasião, o Atlético-MG, jogando em seus domínios, saiu vitorioso por 2 a 1. Agora, com o apoio de sua torcida, o Flamengo irá tentar reverter o resultado para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.



Enquanto o duelo contra o Atlético-MG não chega, o Flamengo se concentra nos próximos compromissos da temporada. Pensando nisso, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário