Boca Juniors sinaliza desistência e Flamengo pode ter caminho livre para fechar com Vidal




Torcedores.com: Após sinalizar seu interesse em atuar no Flamengo, Arturo Vidal entrou na mira do Boca Juniors. Como a diretoria procura um nome para comandar o meio-campo da equipe, Riquelme afirmou que o volante “nasceu para jogar” no clube. Porém, nesta sexta-feira (24), o vice-presidente do time xeneize tratou a situação com cautela, afirmando que nunca procurou o jogador.



Além disso, a cota de estrangeiros no elenco será preenchida de forma total com o retorno de Jan Hurtado, atualmente no Red Bull Bragantino. Diante disso, a postura de Riquelme foi sinalizar que não haverá uma disputa intensa com o Flamengo por Vidal.

“Nós nunca falamos com Vidal, não é uma opção para nós. Estamos trabalhando com o retorno de Hurtado, com ele completaremos nosso limite de estrangeiros”, afirmou Riquelme à TyC Sports.



POSTURA DO FLAMENGO COM VIDAL

No momento, Vidal aguarda para rescindir com a Inter de Milão. Além de Boca Juniors e Flamengo, o Al Rayyan, do Catar, foi apontado como possível destino do chileno. Porém, mesmo com a possibilidade de ganhar uma fortuna no Oriente Médio, a prioridade seria atuar no futebol brasileiro. Por conta disso, André Cury revelou que a diretoria rubro-negra ainda não intensificou as tratativas.

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, disse o representante de Vidal no Brasil à ESPN.

Como a saída de Andreas Pereira deve ser confirmada no final do mês, o Flamengo precisaria ir ao mercado em busca de uma peça de reposição. Ainda que Vidal possa ser contratado de forma gratuita, sua idade, além do alto salário, seriam os maiores empecilhos para que a gestão de Rodolfo Landim feche a contratação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários