Após Jorge Jesus, outro português cotado no Flamengo tem novo clube




O Dia: Após Jorge Jesus acertar com oficialmente com o Fenerbahçe , outro técnico português sempre comentado e cotado no Flamengo tem novo clube.



Trata-se de Carlos Carvalhal , ex-treinador do Braga, que foi anunciado como novo técnico do Al Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos.

O treinador assinou contrato por uma temporada e vai trabalhar com os portugueses Adrien Silva, Fábio Martins e Rúben Canedo.



Após ter deixado o clube português, Carlos Carvalhal admitiu estar em contatos com diversos clubes, alguns importantes do ponto de vista desportivo e outros muito tentadores em relação à parte financeiro. A escolha recaiu no regresso aos Emirados, onde já esteve no Al Ahli.

Carvalhal foi alvo de pelo menos dois clubes brasileiros no início deste ano. Além do Flamengo , o Atlético tentou a contratação, porém, a multa alta impediu um acerto.

Quando da primeira tentativa do Flamengo , Carvalhal falou a respeito. "Vermos o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube", apontou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários