Vidal confirma saída da Inter e compartilha enquete envolvendo o Flamengo




Torcedores.com: Antes do final da temporada, Arturo Vidal voltou a cavar vaga no Flamengo. Recentemente, sua esposa apareceu com a camisa do Rubro-Negro nas redes sociais e uma frase enigmática foi vista como um recado antes de sua possível chegada ao Rubro-Negro. Sendo assim, o próprio volante veio à público para confirmar que, de fato, está de saída da Internazionale.



Em declarações ao jornal ” Las Ultimas Noticias”, o chileno assegurou que seu contrato será rescindido. No entanto, os moldes do desligamento precisam ser acertados, já que existe um contrato em vigor até junho de 2023 com a Inter de Milão. Apesar disso, a tendência é que as partes acertem acordo com um pagamento de 4 milhões de euros ao atleta.

“A única coisa que posso dizer é que estou saindo daqui”, disse o atleta.


Em seu perfil no Instagram, Vidal compartilhou uma enquete envolvendo Flamengo e Colo-Colo. Por conta da legião de torcedores do time carioca, a equipe chilena foi desbancada na votação, que não teve uma intenção indicada. Enquanto isso, o volante aguarda contatos para definir seu futuro na sequência de 2022.




SALÁRIO DE VIDAL NO FLAMENGO

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, André Cury, representante de Vidal no Brasil, negou que o atleta tenha pedido um salário astronômico. De acordo com a imprensa chilena, os ganhos exigidos seriam de R$ 2 milhões por mês, algo que o tornaria o jogador mais bem pago do Flamengo.

“De acordo com o André Cury, é mentira que o Vidal fez uma pedida nas alturas. Ele toparia vir ao Brasil para ganhar pouco mais de R$ 1 milhão por mês, salário inferior que tem na Itália e menor que possíveis companheiros de Flamengo como o Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e o David Luiz. Perguntei: ‘Por que não fechou ainda?’. De acordo com o representante oficial do Vidal em território brasileiro, falta o principal: o Flamengo se manifestar e demonstrar interesse em contratar o Vidal. Se isso acontecer nos próximos dias, a tendência é que o Vidal assine um pré-contrato e se torne reforço a partir de 18 de julho”, afirmou o jornalista em seu canal no YouTube.



Por enquanto, o Flamengo adota cautela máxima com a situação de Vidal. Como a janela ainda está fechada, qualquer tipo de conversa será tratada de maneira sigilosa. Agora, resta saber se o volante fará um esforço financeiro para realizar seu grande sonho de vestir a camisa rubro-negra e disputar a Libertadores.

“Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”, garantiu Marcos Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.