quarta-feira, 18 de maio de 2022

Hugo Souza manda recado após ser vaiado em vitória do Flamengo na Libertadores




Torcedores.com: Mediante as ausências de Santos e Diego Alves, Paulo Sousa manteve Hugo Souza como titular em Flamengo x Universidad Católica. Durante o confronto, o goleiro falhou em investida ofensiva do time chileno, que acertou a trave depois do camisa 45 não conseguir interromper o ataque. Sendo assim, ele ouviu vaias das arquibancadas, mas saiu do confronto sem ser vazado.



Após a partida, Hugo Souza demonstrou que está motivado em conseguir a volta por cima no Flamengo. Tratando todas as situações como aprendizado, o jovem arqueiro, que ganhou apoio de Pedro, espera reconquistar a confiança da torcida, já que foi tratado como xodó no início da sua trajetória no time profissional.

“Tudo é aprendizado e construção, vitória importante pra seguir buscando nossos objetivos!!! ‘Dificuldades preparam pessoas comuns, para destinos extraordinários’.”, escreveu.


“É Deus quem te governa, irmão! Tamo junto”, comentou Pedro na postagem.

Em coletiva de imprensa, Paulo Sousa ressaltou a união no grupo do Flamengo, que fez questão de comemorar o resultado com Hugo Souza no gramado. Lembrando que o goleiro ainda é muito jovem, algo que justifica seus altos e baixos, o treinador exaltou a capacidade do jogador em se manter focado dentro de campo. Agora, a tendência é que o atleta siga no time titular, já que detém a confiança da comissão técnica. Isso porque Diego Alves e Santos não se encontram à disposição, já que ainda tratam de lesões.

“Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece.  Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa. Vimos realmente a grande energia e como o Maracanã consegue empurrar de uma forma a nos ajudar a ter o controle de jogo que tivemos. De procurarmos constantemente os gols e de sermos felizes na parte final. Os jogadores merecem porque têm vindo a trabalhar para que possa acontecer aquilo que aconteceu hoje, com a qualidade que vimos para sermos mais consistente. Por isso é muito importante jogarmos em casa, sobretudo diante da nossa torcida”, afirmou o técnico.

Veja abaixo a publicação de Hugo Souza.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Venê Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário