Torcida do Flamengo organiza “tuitaço” para pedir saídas do clube; veja os alvos




Torcedores.com: A torcida do Flamengo está longe de se sentir satisfeita com o futebol apresentado pelo clube e, por isso, resolveu fazer um “tuitaço” para pedir algumas saídas do elenco e, entre os principais alvos, estão membros da diretoria e até o técnico Paulo Sousa.



No material divulgado está escrito o seguinte: “Nessa terça-feira (10), a partir das 19h, tuitaço com #ForaBrazESpindel”. Com algumas centenas de retweets, curtidas e respostas, o conteúdo apresenta muitos torcedores insatisfeitos com a direção do clube e a comissão técnica.


Jornalista fez “lista de dispensa” para o Flamengo

A derrota do Flamengo para o Botafogo, domingo, pelo Brasileirão, foi a gota d’água para os torcedores presentes no Mané Garrincha, em Brasília. Paulo Sousa, além de ter o nome vaiado antes da bola rolar, ouviu das arquibancadas o coro pela volta de Jorge Jesus. Apesar dos dois bons jogos contra São Paulo e Palmeiras, o rubro-negro segue oscilando e tem um início desanimador, com apenas 33,3% de aproveitamento.



Para o jornalista Renato Maurício Prado, o Flamengo não vai a lugar algum com Paulo Sousa. Crítico ferrenho do trabalho mostrado até pelo português, o jornalista crê que a troca no comando técnico não é a única solução para os problemas.

“Como já escrevi aqui mesmo, é preciso uma faxina generalizada no Flamengo. Ou, além de passar mais uma temporada sem ganhar nada, correrá o risco de voltar a lutar contra o rebaixamento”, revelou o jornalista em coluna no UOL Esporte. “O Paulo Sousa tem muita culpa. Por exemplo, escalar o Arão de zagueiro. Hoje no banco, haviam três zagueiros. Se o Pablo está no banco ele tem condições de jogar, pois não faz o menor sentido você levar para viagem um jogador que não tem condições. Para mim, é injustificável você manter o Arão como zagueiro, erro crasso. Pior, é teimosia. O Arão está jogando mal há muito tempo. Aliás, todos estão, mas como zagueiro ele é um desastre. O Willian Arão na zaga é um crime contra o futebol e ele insiste”, revelou Renato em live, no mesmo portal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Fora paulo souza , fora bras ..fora espindel ..fora ARAO..FORA NENECA ...FORA RUINDINEI...FORA FELIPE LUIZ..FORA DIEGO PANELA RIBAS...FORA RODRIGO DE VIDRO CAIO...FORA DAVID LUIZ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário