Mauro Cezar sai em defesa de Paulo Sousa e aponta “culpado” pela má fase do Flamengo




Torcedores.com: Após o revés diante do Botafogo, o Flamengo já iniciou as movimentações preparatórias para o embate diante do Altos, marcado para a próxima quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira, pela 3ª fase da Copa do Brasil. E o departamento médico rubro-negro passou a ter mais um integrante. Na atividade comandada por Paulo Sousa ontem, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi baixa, após sentir dores na panturrilha no clássico.



Para Mauro Cezar Pereira, o grande agravante para justificar o momento oscilatório da equipe carioca se deve à superlotação do departamento médico. No podcast “Posse Bola”, o jornalista escalou um time inteiro só com jogadores que estão entregues ao DM, e cobrou um posicionamento do responsável pelo setor no Flamengo, Márcio Tannure.

“Eu vou escalar um time aqui e vocês vão me dizer o que esses jogadores têm em comum: Santos, Fabrício Bruno, Pablo e o Gustavo Henrique. Rodrigo Caio eu vou pôr no meio-campo, fazendo o Matheuzinho na direita e Filipe Luís pela esquerda, vou colocar o Matheus França completando os quatro do meio-campo, na frente o Marinho, o Vitinho e o Pedro. Esses jogadores, todos eles estão machucados, fora de combate ou foram relacionados sem terem as condições ideais”, disparou Mauro Cezar.



Na sequência, o comentarista afirmou que até mesmo jogadores sem condições de jogo figuraram no banco contra o Botafogo, o que na sua visão denota que o problema do Flamengo não é o treinador português.

“Mais uma vez o Rodrigo Caio, ele não tem condições de jogar. Por que ele está no banco? Está no que chamam de reintegração, para concentrar com os companheiros, ir para o banco de reservas. O Pablo estava no banco para uma emergência, não tinha condições, em uma emergência poderia entrar, fazer 10 minutos. Mas não contavam com ele para começar jogando, não tinha condição, todos esses jogadores estão machucados, o Marinho com fratura na costela há poucos dias, foi relacionado com fratura na costela, esse cara vai jogar?”, diz Mauro.



“Tem jogador indo para o banco para fazer número porque o departamento médico do Flamengo, cujo chefe não dá entrevistas. Adorava dar entrevistas e não dá mais, em 2019 era elogiado. Então você tem só no departamento médico do Flamengo um enorme problema, aí tudo é o técnico?”, complementou o jornalista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários