Torcedores do Flamengo se irritam com titular e torcem por proposta da Europa: “Muito marketing”




Torcedores.com: Com apenas uma vitória em cinco rodadas e na parte de baixo da tabela, o Flamengo vem tendo início de Brasileirão bastante conturbado. Dentro e fora do campo, o time vive momento de pressão alta e os torcedores já se manifestam contra alguns atletas.



Além do técnico Paulo Sousa, bastante criticado nas redes sociais, nomes de peso do elenco do Flamengo vêm recebendo críticas. Após o clássico contra o Botafogo, o alvo foi o zagueiro David Luiz, que perdeu a chance de empatar o jogo no último lance.

Nas redes sociais, torcedores já torcem para que David Luiz receba uma proposta da Europa e deixe o Flamengo. O atleta não tem correspondido a expectativa dos rubro-negros desde a sua chegada.



Torcer para aparecer uma proposta da Europa pelo Davi Luiz e ele exerça cláusula que existe no contrato. Nunca jogando pelo Flamengo entregou o custo que valeu a sua contratação. Muito marketing, muito nome e pouco futebol, simples assim”, escreveu um influente torcedor.

CONFIRA A REPERCUSSÃO:


O Flamengo volta a campo agora na próxima quarta-feira, contra o Altos, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Teresina, o Rubro-Negro venceu  por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para classificar.





- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários