Torcedores organizam protesto na Gávea contra Paulo Sousa, dirigentes e pedir a volta de Jorge Jesus




Torcedores.com: Um grupo de torcedores do Flamengo organizou um protesto na Gávea para pedir a saída do treinador Paulo Sousa e de outros dois dirigentes. A manifestação prevista para acontecer no próximo domingo (29) também será utilizada para requisitar a volta de Jorge Jesus, atualmente sem clube.



A insatisfação com o trabalho desempenhado no Rubro-Negro é um reflexo do que já vinha sendo comentado nas mídias sociais. A hashtag pedindo a demissão do técnico português chegou a ficar dias entre os assuntos mais repercutidos da internet.

A demanda também foi observada nas arquibancadas dos jogos do Flamengo no Brasileirão e na Libertadores. Contra o Goiás, no sábado, um fanático levou consigo um totem com a imagem de Jorge Jesus ao Macaranã. Parte deste descontentamento tem a ver com os vices na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca deste ano.



Sobrou para dirigentes do Flamengo

A imagem usada de divulgação pelos organizadores do protesto informa o público sobre os detalhes do evento e faz um pedido: “Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”. Além de Paulo Sousa, os torcedores insatisfeitos pedem a demissão de Marcos Braz (vice-presidente) e Bruno Spindel (diretor executivo de futebol).

Os dois são os mais cobrados a cada contratação que não rende no clube, já que são eles os responsáveis pelo mapeamento e a parte burocrática das transferências em si. Marinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e Santos foram alguns dos principais reforços do elenco na temporada.



Veja a imagem:


Jorge Jesus vai voltar?

Os rumores pela volta de Jorge Jesus são cada vez mais constantes ao passo em que o próprio treinador não esconde o desejo de retornar ao Flamengo. Em conversa vazada pelo jornalista Renato Maurício Prado, ele disse que esperaria até o dia 20 deste mês por um contato do clube. Caso contrário, seguiria o seu caminho na Europa.

As declarações geraram um desconforto interno e o presidente Rodolfo Landim se pronunciou negando qualquer chance de um acordo neste momento. “Esquece! Essa hipótese que você disse não existe”, disse o cartola rubro-negro. E sem perspectivas de futuro no Brasil, o “Mister” já ensaia um acerto com o Fenerbahçe, da Turquia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários