Torcedores de Flamengo e Universidad Católica brigam em Copacabana antes de jogo da Libertadores




Extra: Torcedores do Flamengo e da Universidad Catolica entraram em confronto na noite da última segunda-feira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A briga aconteceu próximo ao hotel onde o time chileno está hospedado, às vésperas da partida válida pela fase de grupos da Libertadores, no Maracanã.




De acordo com informações da rádio "Tupi", dois torcedores da Universidad Católica foram presos na madrugada. Pelo menos três viaturas da Polícia Militar estiveram no local para afastar a briga. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver muita correria e pessoas assustadas pela orla de Copacabana.


A motivação do confronto de torcidas teria sido o caso de racismo que ocorreu na partida de ida, no Chile. Na ocasião, dois torcedores rubro-negros saíram feridos do estádio após serem atingidos por objetos arremessados. Na partida disputada no mês passado, o Flamengo venceu fora de casa por 3 a 2.

Em outras imagens é possível ver os torcedores chilenos sinalizadores, e também um grupo de rubro-negros pisoteando uma camisa do Católica.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.