Situação de Pedro no Flamengo é 'muito simples', diz Paulo Sousa




Espn: O Flamengo sofreu, mas venceu o Altos-PI de virada, por 2 a 1, neste domingo (1º), no estádio Albertão, em Teresina, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois do duelo, Pedro desabafou sobre os rumores em relação ao futuro de sua carreira. O assunto foi tema na entrevista coletiva do técnico Paulo Sousa.



O comandante não quis se posicionar em relação aos desejos do jogador, mas declarou que a situação é ‘muito simples’ do ponto de vista da comissão técnica.

“Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo”, comentou.



Autor do gol do empate, Pedro foi importante no jogo deste domingo no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí, quebrando um jejum de 13 partidas sem marcar. O fato foi exaltado por Paulo Sousa.

“(Pedro) Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar”, elogiou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Talleres pela 4ª da fase de grupos da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários