Sem citar o Flamengo, advogado de Jorge Jesus revela convite do Chile e diz que Fenerbahçe é opção




Extra: Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o treinador português ainda analisa a proposta que recebeu do Fenerbahçe. Sem citar o Flamengo, o representante indicou os possíveis caminhos do treinador a partir do meio do ano.



"O presidente do Fenerbahçe está a conseguir criar química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em perceber melhor o projeto desportivo. Falta discutir outras questões de pormenor, das quais não posso falar", disse o advogado à CNN Portugal, revelando ainda que o antigo técnico do Benfica recebeu dois convites de seleções sul-americanas.

"Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção, ainda hoje mais depressa se vê no Fenerbahçe, a ganhar títulos na Turquia e a jogar a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, tal como ele próprio também já confessou", completou.



Jesus está livre no mercado e revelou, recentemente, que esperaria o contato do Flamengo até o fim de maio. Com a situação do técnico Paulo Sousa, vai aguardar um pouco mais o clube carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários